-->

Carlos Brandão descreve campanha no Facebook

Publicidade
Carlos Brandão
Carlos Brandão (D) postou no Facebook sobre eventos no Vale do Munim, clique na foto para mais imagens
Carlos Brandão

Médio Sertão, MA. Este sábado (26/07) foi a vez da Carreata da Mudança ir ao encontro do povo do Médio Sertão. Estivemos em Dom Pedro, Tuntum, Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, mas as nossas carreatas uniram maranhenses dos municípios vizinhos também.

Resumo esta experiência como sendo uma das maiores carreatas dos últimos tempos. Isto quer dizer que as pesssoas estão apostando nos projetos do nosso candidato a governador, Flávio Dino, e que existe uma grande expectativa em torno da sua eleição. Há mais de quatro anos ele vem dialogando com o maranhense e plantando a esperança por dias melhores para o nosso Maranhão.

O sucesso de nossa atividade foi o resultado de um processo que incluiu a vontade do povo e a articulação política de pessoas importantes na região, a exemplo do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e seu irmão, Fábio Macedo; em Tuntum, do prefeito Tema e os vereadores do grupo; em Presidente Dutra, de Zezão e de seu filho Aristeu; de Ricardo, de Presidente Dutra, que organiza sempre as ações de Flávio Dino; do apoio de Humberto Coutinho, da deputada Cleide Coutinho e do prefeito Leo Coutinho, de Caxias; em São Domingos, do prefeito Tratorzão e de Núbia Fonseca; do prefeito de Gonçalves Dias, Vílson; assim como o trabalho de lideranças que militam diariamente no anonimato, mas que não deixam de dar suas valorosas contribuções.

Além da chapa majoritária, acompanharam a Grande Carreata Pela Mudança no Médio Sertão os aliados, apoiadores e candidatos da coligação #TodosPeloMaranhão.

Nota do editor da Aldeia: Carlos Brandão é deputado federal pelo PSDB-MA e candidato a vice-governador da coligação Todos pelo Maranhão.
Advertisemen