-->

Aldeia Global adota 'Matéria Paga'. Mas, é você quem compra...

Publicidade

Frederico Luiz

Ele é um fantasma que ronda a mídia tradicional: a matéria paga. Diferente do anúncio onde o leitor, ouvinte e telespectador difere a linha editorial da publicidade.

Pois na Aldeia Global você pode comprar a postagem, às claras. E todos serão informados sobre isso, se você preferir, claro.

Consulte nossos preços. O que é fantasma para os outros, aqui está Vivinho da Silva:

Peça Música na Madrugada - R$ 1,00

A música que você quiser ouvir mas está sem vontade de procurar no Youtube ou quer mais pessoas escutando a sua preferência. Depois de pagar, mande sua ordem de música para aldeia@live.com e ouça!



Escolha o Marcador: Brasil, Cultura... Tecnologia - R$ 2,00

No canto superior direito desta página, diversos assuntos estão organizados por ordem alfabética, são eles: Brasil, Cultura, Curiosidades, Entretenimento, Humor, Imperatriz, Internacional, Lei e Ordem, Maranhão, Opinião, São Luís e Tecnologia. Escolha então o que você pretende. Após o pagamento, despache sua ordem de reportagem e o tema escolhido para aldeia@live.com e você será avisado da publicação e o respectivo linque!



Novos produtos

Em breve, novos produtos serão colocados a sua disposição, a exemplo de reportagens e temas mais específicos. Quem acessa nossas páginas nos pauta. E dessas pequenas contribuições afastamos os corruptos que sempre corrompem a mídia tradicional que adora ser corrompida.

A Ribalta da Informação é a frase-tema da Aldeia Global. A publicação vem sempre com tecnologia e inovação. Fomos os primeiros a integrar com o Facebook e o Twitter, o primeiro nas transmissões ao vivo, o primeiro a criar aplicativo para tablet e celular, o primeiro a criar grupos de leitores no WhatsApp e agora o primeiro em financiamento público e transparente. Uma página para lá de Ficha Limpa!
Advertisemen