-->

A mão boba de Roseana que balança Lobão Filho

Publicidade

Roseana utiliza band-aid para fazer campanha ilegal de Edinho


Raimundo Garrone

Depois da briga que teve com Edinho Lobão no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney utilizou um band-aid para fazer campanha do próprio Edinho durante visita oficial nesta quarta-feira às obras do Parque Industrial, em Timon.

Além de infringir a legislação eleitoral – isso pra ela pouco importa -, Roseana utilizou um curativo descartável com a marca do Lobinho para deixar claro que por mais que ele apregoe pelo interior do estado que sente vergonha do seu governo e dele tente se diferenciar, o nome Lobão está em sua mão direita e que dela depende para ter alguma competitividade nestas eleições.

Roseana pode ser tudo, menos tola; e ele que não venha cuspir no prato em que comeu.

Edinho que se comporte e que faça o seu discurso de “renovação” sem atingir-lhe a honra, como fizera em Sucupira do Norte ao dizer que mandou R$ 4 bilhões para o Maranhão, e ela gastou R$ 780 milhões sem que a estrada reivindicada pela população tenha sido feita.

A mão que exibe o band-aid é a mesma que libera os convênios!

Quem avisa governadora é…

Roseana SarneyRoseana Sarney

Nota do editor da Aldeia: Música para embalar a tensa relação entre 'criador' e 'criatura'. As fotos acima foram em Timon, onde a governadora assinou a ordem de serviço para o Parque Empresarial.

Advertisemen