-->

T-S-E liberou: veja os números da pesquisa Econométrica

Publicidade
João Estrada Branco, Um Conto de Réis

O T-S-E (Tribunal Superior Espiritual) liberou na manhã deste sábado, 21, os números do Instituto Econométrica, marca de fantasia do Instituto Enganométrica, para a sucessão da governadora Roseana Sarney que passou 14 dos últimos 20 anos sentando praça no Palácio dos Leões.

1º cenário:
  • Edinho Lobão com apoio da TFP (Tradição de dominar a política local há 50 anos, da Família Sarney e das propriedades cruzadas dos meios de comunicação): 30%.
  • Flávio Dino do Partido do Maranhão [PCdoB, PDT, PP, Pros e PTC (Dilma) PSB-PPS-Rede (Eduardo) e PSDB, SDD (Aécio)]: 60%.
  • Não sabem se mandaram o entrevistador para a PQP: 10%.
2º cenário
  • Edinho Lobão tentando divulgar números de pesquisa fantasiosa, publicando fotos montadas de aniversário de cidade e ainda sem conta no Facebook: 30%.
  • Flávio Dino com os Diálogos pelo Maranhão visitando as 217 cidades do estado para montar seu programa de governo e reinando no Facebook e no Twitter: 60%.
  • Não sabem como a Costa Rica se classificou em cima da Itália: 10%
Questionado porque ainda patina nos 30%, o candidato do PMDB saiu-se com essa: "Mais de 30% também é demais... Se bem que mais 5%... é um bom percentual ou não é!".

Flávio Dino passou a bola para o presidente estadual da sua sigla, Márcio Jerry que teorizou: "O que serve para os EUA não serve para o MA. Porém, em compensação dialética, o que serve para o AC serve para nosso estado".

A margem de erro da pesquisa é de três búzios para lá ou três búzios para cá, considerando o intervalo de desconfiança das promessas da governadora Roseana em quase 100%.

Tabela
A Justiça suspendeu nesta semana a divulgação dos números do Instituto Econométrica.
Entre tantos motivos, veja a insólita e criminosa primeira pergunta no alto da figura acima
Advertisemen