-->

Mais Mortes: Pai e filho são executados no Angelim em São Luís

Publicidade
Redação

São Luís, MA. A insegurança é a marca deste mês de janeiro no Maranhão e em especial na Região Metropolitana de São Luís.

Veja o aconteceu neste fim de semana no Blog Voz & Vez de Marcial Lima.

Pai e filho são mortos a tiros no Novo Angelim


Mercial Lima

Segundo informações, certa de dez homens executaram Fabrício da Silva Pereira, de 25 anos, e seu pai, Francisco de Assis. Ambos residiam no Novo Angelim, e foram mortos dentro de casa.

Fabrício foi atingido por seis tiros e morreu ao chegar no hospital. Francisco de Assis morreu no momento da execução, com quatro disparos.

Fabrício era proprietário de uma loja de som automotivo no bairro da Cohab. Era casado, e sua esposa está gestante de seis meses. Ele também tem outro filho.

A polícia militar realiza operações em busca dos autores do crime, que utilizaram armas de calibre .40 para as mortes.

Outras ocorrências
Na Cidade Olímpica, um homem identificado como Dênis Reis foi vítima de quatro disparos de arma de fogo na Rua 13 por dois homens em um carro. Ele foi levado para o Socorrão II. Durante a tentativa de homicídio, uma mulher - Roseana Moreno da Silva - foi atingida por um tiro na perna enquanto estava em uma igreja evangélica.

Em Raposa, na Vila Pirâmide, Walbert Mirante Pinheiro foi baleado por três tiros. Ele está em estado grave no Socorrão II.

Também no Socorrão II, foi registrada a morte do jovem Ítalo Hugo Santos Martins, de 19 anos. Ítalo foi foi baleado no Turu, em plena avenida São Luís Rei de França, na noite de sábado. Foi encaminhado ao pronto socorro do Socorrão mas não resistiu e morreu na noite de ontem (4).
Advertisemen