-->

Mais Mortes: vítimas eram da Liberdade, Tijupá e Maracanã

Publicidade
Augusto Nascimento, O Imparcial

São Luís, MA. Um crime ainda a ser esclarecido pelas investigações policiais ocorreu nas proximidades do Viva do bairro Liberdade, na madrugada de domingo. Greycy Deynif Santos Marinho compareceu ao Plantão Central da Beira-Mar (PCBM) para comunicar que seu pai, Germano Augusto Lima Marinho, trabalhava em um bar, quando um desconhecido entrou no estabelecimento e, sem motivo aparente, alvejou o trabalhador com três disparos de arma de fogo.

O autor do crime conseguiu fugir sem ser identificado pelas pessoas que presenciaram o incidente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de receber atendimento médico. O caso foi encaminhado para instauração de inquérito na delegacia da Liberdade (8º DP).

Na madrugada do último sábado, a Polícia Técnica do Instituo Médico Legal (IML) registrou dois homicídios. Em ambos os casos, não houve tempo de prestar socorro médico às vítimas, que morreram no local.

Maracanã

No bairro Maracanã, Flávio Costa Araújo, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, quando se encontrava em plena via pública. A polícia levantou a suspeita de que duas pessoas identificadas pelos codinomes de “Galcinha” e “Jacó” teriam envolvimento com o homicídio, possivelmente por associação com o tráfico de drogas.

Tijupá Queimado

No Povoado de Tijupá Queimado, município de São José de Ribamar, Adriano Carlos Pinto, de 30 anos, também foi vítima de tiros, no momento em que transitava na garupa de uma motocicleta.

Os suspeitos do crime se encontravam em um veículo modelo F250, de cor prata, cujas placas não foram anotadas por testemunhas. O local foi isolado para a realização de perícia, e guarnições policiais efetuaram rondas nas adjacências, em busca dos autores dos disparos, que empreenderam fuga.
Advertisemen