-->

CDL lança nesta terça-feira a 2º Feira da Beleza

Publicidade
Carla Kassis

Imperatriz, MA - Profissionais da beleza e representantes do segmento de cosmético de toda a região, participam nesta terça-feira às 19h no Palácio do Comércio e Indústria do coquetel de lançamento 2º Feira da Beleza de Imperatriz, o evento é organizado pela Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria.

Na oportunidade serão apresentadas as novidades para a edição de 2013 e os nomes dos diversos profissionais da área que estarão presentes, como o cabeleireiro Rodrigo De La Lastra (RS) e Luciana Freitas.

Luciana Freitas é apresentadora de cosméticos nas principais feiras do Brasil, formada em cosmetologia e jornalismo em Goiânia, (GO), segundo ela, seu papel na Feira da Beleza de Imperatriz é ser a facilitadora do público.

"Apresento as novidades em uma linguagem mais próxima dos visitantes da feira. Sou uma representante oficial do público que visita, além de desenvolver perguntas que às vezes aquela multidão não tem oportunidade de perguntar e nós estamos ali para esclarecer", explica a locutora.

Ainda de acordo com Luciana, as feiras são um segmento que gera sustentabilidade e entretenimento. "As feiras são um patrimônio cultural de qualquer cidade. As feiras trazem o melhor da tecnologia mundial de cosméticos para o nosso quintal", diz.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Francisco Almeida, o evento gera uma grande expectativa para os profissionais do mercado, já que esse segmento está em alta no país.

“Nós trouxemos esses parceiros para estarem conosco nesta primeira edição, a Feira da Beleza por si só já se impõem numa expectativa muito boa, teremos três dias com o que existe de mais atual dentro do ramo da beleza”, disse o presidente da CDL.

A locação de stands já está disponível para os lojistas do segmento da beleza e acessórios, com mais de 80 locações para comercialização. Os interessados em adquirir stands deverão entrar em contato com a comissão organizadora do evento.
Advertisemen