-->

Limpa-fossa de Bacabal espera o 4º incêndio

Publicidade
Redação da Aldeia

São Luís, MA - Sempre tem alguém que ainda não viu. Mas, o Maranhão saiu de forma negativa, mais uma vez, no Fantástico do domingo, 7. Em Bacabal (249km de São Luís e 474km de Imperatriz), foi a terceira vez que um incêndio é extinguido com ajuda do limpa-fossas.

Mais abaixo, o canal do Youtube de Raimundo de Castro, da página Castro Digital mostra reportagem da telinha de uma emissora de Mossoró-RN que repercutiu o segundo, no dia 5 de outubro do ano passado.

Nem precisa dizer que após cada um desses incêndios, o governo do Estado prometeu de imediato a instalação de um Corpo de Bombeiros na cidade.

Incêndio em abril

Raimundo de Castro



Bacabal foi o principal destaque na reportagem sobre a falta de corpo de bombeiros em diversas cidades do Brasil exibida pelo programa Fantástico da Rede Globo no domingo (7/abr/13). Bacabal já apagou incêndio por duas vezes, usando em cada, cerca de 4 mil litros de fezes.

Incêndio em outubro

"Bacabal não tem corpo de bombeiros, aí chamaram o corpo de bosta." Programa 'Keké isso na TV?', exibido em novembro de 2012 pela TV Mossoró - RN.




Advertisemen