-->

Vazou na Net: fotos da miss Bumbum, completamente nua, para a revista Sexy

Publicidade
Visto Livre e R7


A revista Sexy divulgou as primeiras fotos da edição que trará Carine Felizardo nua. A loira, que foi campeão do Miss Bumbum Brasil 2012, representando o Pará, apareceu em uma praia do litoral paulista, completamente nua.

Nos próximos dias a gaúcha, que representou o estado do Pará na competição, embarcará para a França , onde vai divulgar o concurso em alguns programas de TV que cobriram a final no Brasil. “Estou nervosa. Não sei falar inglês e nem francês, estou achando que eles só vão olhar para minha bunda”, declarou.

Além do título de dona do bumbum mais bonito do Brasil, a loira ganhou cinco mil reais no concurso. Emocionada, Carine disparou:

— Eu realmente não esperava, mas acho que faz parte do ego de toda mulher estampar uma capa de revista alguma fez na vida. Ainda bem que eu vou conseguir realizar meu sonho.

O concurso que elegeu o bumbum mais bonito do Brasil aconteceu em novembro de 2012. Carine Felizardo ficou com o 1º lugar, Andressa Urach com o 2º lugar e Camila Vernaglia com o 3º

Veja mais fotos:


Advertisemen