-->

Em nota ao Blogue e ao Valor, Suzano nega paralisação das obras em fábrica de celulose em Imperatriz-MA

Publicidade
por Frederico Luiz

Sobre a postagem Suzano paralisa obras da fábrica de celulose em Imperatriz, ações da companhia despencam, publicada ontem, segunda-feira, 12 de dezembro, às 19h35min, o Blogue recebeu às 9h32min de hoje, terça-feira, 13, telefonema de Mayara Bastos, da Ícone Comunicação solicitando a divulgação do presente e-mail:

de Mayara Bastos - Icone Comunicação mayarabastos@iconenoticia.com.br
para fredericoluiz2010@gmail.com
data 13 de dezembro de 2011 10:33
assunto Esclarecimentos Suzano Papel e Celulose
enviado por iconenoticia.com.br
Esclarecimentos Suzano Papel e Celulose 
A Suzano informa que durante a reunião com analistas, realizada nessa sexta-feira, dia 09 de dezembro, o presidente da Suzano Papel e Celulose esclareceu de forma enfática aos jornalistas e analistas ali presentes que não haverá adiamento do início das operações da unidade de produção de celulose em Imperatriz (MA), previsto para o quarto trimestre de 2013. 
"Nós não vamos adiar o Maranhão. O Maranhão é um ponto sem retorno”, disse ele. Os planos da companhia para melhorar a estrutura de capital envolvem a venda de ativos específicos, entre eles, a participação de 17% na usina hidrelétrica Amador Aguiar, em Minas Gerais, e a venda de ativos florestais não estratégicos no Estado de São Paulo. Durante o evento, inclusive, foi apresentado o vídeo com o status de construção da unidade no Maranhão, cujo projeto já está totalmente financiado. 
Com base nisso, a empresa já solicitou a correção da matéria do Valor Online intitulada “Para reduzir alavancagem, Suzano considera adiar fábrica do Maranhão”. 
Estamos à disposição para outros esclarecimentos.
Até às 10h34min de hoje, o Valor Econômico permanecia com sua reportagem, assinada por Natalia Viri, sem retificação, reparo ou divulgação da presente nota.
Advertisemen