-->

Vereador denuncia obra inacabada em Ribamar Fiquene-MA

Publicidade
por Gil Carvalho

O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara de Vereadores de Ribamar Fiquene, Reginaldo Silveira Miranda, denunciou ontem à reportagem que a obra de construção de um posto de saúde, situado no centro, está abandonada pela prefeitura há quase um ano. “Essa obra foi iniciada no começo do ano; já estamos em agosto e a obra nunca foi concluída”, afirma.

Segundo ele, o município para receber parte do convênio agilizou a obra, levantando apenas paredes, mas deixando materiais de construção (tijolos, areia e brita) jogados no terreno que está tomado pelo matagal. “Esse é um reflexo do abandono e desperdiço de dinheiro público em Ribamar F iquene”, denuncia.

Reginaldo Silveira considera a obra de suma importância para atender a população que está desprovida de equipamentos públicos na área da saúde. A conclusão do novo posto contribuirá para desafogar o atendimento em outras unidades.

Prostituição
O parlamentar mostrou à reportagem diversos vestígios de prostituição na obra do prédio abandonado do posto de saúde de Ribamar Fiquene. “Em quase todos os cômodos existem preservativos, calcinhas e cuecas jogadas no interior do prédio”, aponta.

Sessão solene
O vereador Reginaldo Silveira lamentou que o prefeito Dioni Alves (PSDB) não tenha participado da sessão solene de reinício das atividades legislativas da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene. “Essa foi uma demonstração da falta de respeito com essa Casa de Leis”, finalizou.
Advertisemen