-->

Sarney reafirma: "Nenhum ministério está isento de qualquer investigação"

Publicidade
"Onde houver irregularidades, o governo deve agir com energia para cumprir a missão que a administração pública tem: honestidade, que é desejo do povo e da própria administração", reafirmou o presidente do Senado, José Sarney, ao ser questionado sobre a operação da Policia Federal na pasta do Turismo, comandado pelo deputado federal Pedro Novaes.

Sarney: Eu não conheço quem é esse secretário que foi preso 
Sarney relembrou que não participou da indicação do parlamentar maranhense para o cargo. "A nomeação foi parte de um acordo para que a bancada do PMDB na Câmara indicasse o Ministro do Turismo e a bancada do partido no Senado trabalhasse a indicação em outro Ministério, no caso o das Minas e Energia", explicou.

O presidente do Senado entende que o ministro Pedro Novais é um homem de "reputação ilibada". Com relação ao secretário-executivo, Sarney explicou não conhecê-lo e não ter nenhuma informação a seu respeito.

"Eu não conheço quem é esse secretário que foi preso, não sei nem o seu nome, nunca o vi e também nunca tive nenhuma informação a respeito de qualquer assunto no ministério", enfatizou.

Fonte: Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado
Advertisemen