-->

PV quer Edilázio na disputa por prefeitura

Publicidade
por Viviane Meneses

O deputado Magno Bacelar (PV) repercutiu na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (10), a reunião da cúpula do Partido Verde no Maranhão, que contou com a participação do deputado federal Sarney Filho (PV-MA) e do presidente do diretório municipal, Washington Rio Branco. Ele disse que ficou definido, por unanimidade, que o Partido Verde terá candidatura própria na disputa para a Prefeitura de São Luís-MA, com indicação do nome do deputado Edilázio Júnior (PV) como pré-candidato.

“O PV terá um candidato aqui em São Luís, como também trabalhará o fortalecimento do partido nas cidades do Maranhão, nos 217 municípios, na formação de lideranças e procurando realmente fortalecer esse partido que vem crescendo cada período eleitoral”, declarou Magno Bacelar.

O deputado citou que ele foi um dos primeiros a defender candidatura própria do PV na capital, inclusive cogitando o nome de Edilázio Júnior. “Edilázio é um deputado jovem, que foi muito bem votado em São Luís”, destacou.

Em aparte, Edilázio Júnior agradeceu as palavras de apoio de Bacelar e afirmou o seu compromisso de lutar pelo fortalecimento do partido na capital. “Nós pretendemos eleger uma boa bancada de vereadores, uma vez que aumentou o número de vagas”.

Ele citou como exemplo de bons nomes para disputar vagas na Câmara de Vereadores o presidente municipal do PV, Washington Rio Branco, William Júnior, e a filha do deputado Hemetério Weba, Natassia Weba.

Em seguida, Edilázio Júnior lançou um convite: “As pessoas que estiverem interessadas em disputar uma vaga na cadeira de vereador na nossa capital filie-se ao Partido Verde, um partido que está unido, coeso, com o objetivo de se fortalecer na capital”.

Com relação à disputa para a Prefeitura de São Luís, Edilázio avaliou que ainda é cedo para declarar a questão como uma decisão definitiva. “Mas fico muito grato pela lembrança. Com o apoio dos demais colegas do nosso partido e dos demais partidos da base de apoio a nossa governadora Roseana, tenho certeza que tem tudo para fortalecer o nosso nome e o nosso partido.

Fonte: Agência Assembléia
Advertisemen