-->

PCdoB realiza 6° Conferência em João Lisboa

Publicidade
por Gil Carvalho

O presidente do diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), vereador Ozivan Diniz de Sousa, destacou a realização da 6° Conferência Municipal do PCdoB realizada no último sábado (20) no plenário Raimundo Lima Nunes, da Câmara de Vereadores de João Lisboa-MA (12km de Imperatriz-MA).

“Nós recebemos a visita dos representantes regionais do PCdoB, Cleilton Noleto, e do professor Adonilson, de Imperatriz”, disse ele, que reiterou o compromisso da agremiação política no processo político e desenvolvimento de João Lisboa. “Eles parabenizaram pela iniciativa que fortalece o PC do B em nossa cidade”, assinalou.

Vereador Ozivan Diniz é o presidente do diretório
municipal do PC do B, em João Lisboa-MA
Ele ressaltou que o partido realiza intensa campanha de filiação e convidou lideranças comunitárias, a juventude e a comunidade em geral a se filiar no Partido Comunista do Brasil, fortalecendo-o para o processo eleitoral do próximo ano em João Lisboa. “Queremos arregimentar o nosso partido não apenas em nossa cidade, mas em todos os municípios da região sudoeste do Maranhão”, disse.

Ozivan Diniz, que também participou da Conferência Municipal do PCdoB, em Senador La Rocque, enfatiza que agora começam os preparativos para a realização do 12° Congresso Estadual do PC do B que será realizado no próximo mês em São Luís.
Advertisemen