-->

PC descarta crime passional no assassinato de filha de ex-presidente da Câmara de Barras-PI, vítima fora detida por tráfico - veja fotos

Publicidade
Assassinato de Fernanda
ganha nova linha de
investigação
O delegado Mamede Rodrigues Neto, do 5º Distrito Policial de Teresina, capital do Piauí, informou que a investigação da morte da universitária Fernanda Lages Veras tomou um novo rumo após o depoimento do ex-namorado Pablo Vital que negou participação no crime e, de fato, não foi considerado suspeito pelo delegado Mamede.

Com isso, a polícia está na coleta de evidências que levem ao autor do homicídio e o laudo pericial será divulgado em cinco dias pelo serviço de inteligência da Polícia Civil. Os peritos colheram impressões digitais e estão fazendo um rastreamento das ligações de celular feitas e recebidas por Fernanda Veras. Foi recolhido na casa da vítima um notebook que também será periciado pelos agentes em Teresina-PI.

Mamede Rodrigues segue colhendo depoimentos de pessoas que estiveram com a vítima na noite do crime, dois homens serão interrogados. Ontem, prestaram depoimento o ex-namorado da vítima, Pablo Vital; uma tia de nome não revelado; o vigia da construção do Ministério Público Federal e quatro jovens que estiveram com a universitária na noite da sua morte em Teresina.

Entenda o Caso
A estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, filha do ex-vereador de Barras-PI, Paulo César Lages Veras, foi encontrada morta na madrugada desta quinta, dia 25, na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República, localizado na avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. A vítima apresentava escoriações por todo o corpo, inclusive na cabeça, com golpes desferidos com barra de ferro.

A universitária barrernse Fernanda Lages Veras é filha do ex-vereador Paulo César Lages Veras, da cidade de Barras-PI (122km de Teresina). De acordo com a polícia, ela havia sido detida no aeroporto da cidade de Fortaleza (CE) suspeita de envolvimento com tráfico internacional de mulheres.

Na página de Fernanda no Facebook consta que ela tinha 19 anos e estudava na Faculdade Santo Agostinho, na zona sul de Teresina. Trabalhava na loja Laras, no Shopping Riverside.

Fonte: Clica Piauí, Tribuna de Barras e Portal AZ

Veja fotos da tragédia, publicada na Tribuna de Barras. Clique em Mais>>>




Advertisemen