-->

Insensato Coração: torcida por Léo ganha força no Twitter

Publicidade
Na reta final da novela Insensato Coração, as cenas protagonizadas por Léo(Gabriel Braga Nunes) chamaram a atenção do público e movimentaram o microblog Twitter. A torcida pelo vilão ganhou força e foi parar no topo dos Trending Topics.

Após forjar a própria morte, o vilão ressurgiu em cenas desta quinta-feira (18), sequestrou a ex-mulher Marina, e ganhou a simpatia de muitos internautas: "Esse Léo conquistou o coração do público Brasileiro. Eu achoo que é a primeira novela que todos estão torcendo pro vilãão!! Uhauhauha", constatou @Samirosam. Já @M1_angela torceu para um final feliz ao personagem de Gabriel Braga Nunes: "Esse Léo nao merece morrer ... Ele merece um final melhor... Léo to contigo..."

Por outro lado, Marina, interpretada por Paola Oliveira, não caiu no gosto dos telespectadores, e sua morte foi pedida por alguns dos tuiteiros: "O Leo bem que podia matar a Marina, né?! Isso que ia ser um fim digno na novela...", opinou @ Hprecisamsaber.

Em seu perfil no microblog, a cantora Preta Gil também confessou não ser fã da personagem: "Pra que o Leo quer a Marina, pelo amor, mulherzinha chata!!!!!!"
Advertisemen