-->

Namorada de jogador da Portuguesa cai do 15º andar: foi atirada ou se jogou?

Publicidade
Juntos havia seis meses, namoro de Flávia e Rafael termina em tragédia
Um relacionamento intenso e marcado pelo ciúme é como pode ser definido o namoro de Flávia de Lima, 16 anos, e Rafael Silva, 20 anos, atacante da Portuguesa.

A última discussão, conforme o depoimento do jogador à polícia, terminou de forma trágica na madrugada de domingo: a adolescente morreu ao cair do 15º andar do prédio onde eles moravam em São Paulo. "Ela pagou um preço muito caro. A vida dela era ele. Ela amava demais", afirmou ao Terra a tia da menina, Larissa Kisy.

Segundo a familiar, que preferiu não comentar as declarações do atleta à polícia, o casal estava junto há um ano. Rafael, que morava com Flávia havia seis meses, afirmou que a namorada era bastante ciumenta e que, por várias vezes, teria dito que se suicidaria caso ele a deixasse. Durante o depoimento, na tarde desta segunda-feira, ele chorou diversas vezes e aparentava estar em choque.

Rafael afirmou também que, durante uma discussão, Flavia tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi contida por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50m. Ambos teriam iniciado a discussão em um bar e seguido para o apartamento.

Após o depoimento de testemunhas, o caso será encaminhado para a 5ª Seccional de Polícia (Leste), que ficará encarregada das investigações. A perícia tem 30 dias para concluir a investigação.

"A gente sente muito e a gente está desolado. Foi uma fatalidade", afirmou Larissa, resumindo o sentimento da família.

Fonte: Terra Brasil
Advertisemen