-->

Juíza de MG ofereceu a casa para noiva de Bruno

Publicidade
Gravação exibida ontem pelo “Fantástico” mostra a proximidade entre a juíza Maria José Starling e a noiva do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros.

Em escutas feitas a pedido do Ministério Público, a juíza chegou a oferecer a própria casa para que Ingrid se hospedasse.

No diálogo, Maria José diz ainda que é amiga da futura mulher do goleiro: "Antes de (você) ser noiva do Bruno ou qualquer coisa, eu sou sua amiga. Se precisar ficar na minha casa, pode vir que tem lugar".

A juíza foi afastada no último dia 27 de junho após denúncia de Ingrid e Bruno à Assembleia de Minas. O casal acusa um advogado indicado por Maria José Starling de pedir R$ 1,5 milhão para obter um habeas corpus para o goleiro.

Um contrato teria sido assinado, mas o casal alega ter desistido quando o advogado exigiu o dinheiro antes da liberação do presídio.

As gravações também mostram que Bruno falava com a noiva quando queria, por telefone e com a ajuda de funcionários da prisão.

O "Fantástico" também exibiu uma entrevista com “Macarrão”, amigo de infância de Bruno. Na entrevista, Macarrão nega ter participado dos crimes contra Eliza Samudio.

Entenda o Caso Eliza Samudio
Advertisemen