-->

Jornalistas, radialistas e blogueiros de olho nas eleições de 2012

Publicidade
Deu no Blog do Robert Lobato

Vários jornalistas e blogueiros estão se articulando para enfrentar as urnas nas próximas eleições municipais, em 2012.

O sonho de virar vereador (ou vereadora) mexe com a cabeça desses profissionais que costumam está por trás das notícias e das coberturas da política maranhense, mas que tentarão ser a própria notícia através de um mandato na Câmara de Vereadores de São Luis, principalmente depois do anúncio que haverá mais dez vagas para o parlamento da capital.

Entre os profissionais da imprensa que estão de olho nos votos para a vereânca estão a jornalista Josélia Fonseca (PRP), ex-esposa do jornalista Lourival Bogea, diretor geral do Jornal Pequeno; jornalista Luis Cardoso (PTC), editor do blog www.luiscardoso.com.br; jornalista Roberto Kenard (PPS), ex-diretor geral do Jornal Diária da Manhão, editor do blog www.robertokenard.com/; jornalista Jorge Vieira (PPS), editor de política do Jornal Pequeno e do blog www.blogjorgevieira.com; o radialista e blogueiro Herbet Moraes (PCdoB) , editor do blog Papo Cabeça.

Há outros que ainda estão na dúvida se serão ou não candidatos, entre eles o jornalista Martin Varão, âncora do programa Maranhão Empreendedor; Ricardo Santos, editor do blog www.jornalpequeno.com.br/blog/ricardosantos/; e o jornalista Décio Sá, do jornal o Estado do Maranhão e editor do blog www.blogdodecio.com.br/.

A lista de jornalistas e blogueiros candidatos a vereador de São Luis deve aumentar até o prazo final para as filiações partidárias, no início de outubro deste ano.

Este blogueiro gostaria de saber a opinião dos leitores sobre se deveria também entrar nessa disputa eleitoral aqui em São Luis, em 2012. Mande a sua opinião sincera (e crítica) para o nosso email robert@robertlobato.com.br ou deixe o seu comentário no blog.

Nota do Blogueiro: Eu estou de olho na eleição de 2014!
Advertisemen