-->

Harisson Ford está fora de Novo Blade Runner

Publicidade
Ontem foi anunciado que Ridley Scott irá retornar ao universo de Blade Runner - O Caçador de Andróides e as especulações de que o protagonista Harrison Ford (Cowboys & Aliens) também estaria de volta não demoraram a aparecer.

No entanto, Andrew Kosove, produtor do filme, acabou com as esperanças dos fãs ao dizer em entrevista ao Los Angeles Times que o lendário ator norte-americano não aparecerá neste novo projeto.

“De forma alguma eu falo por Ridley Scott, mas se você me perguntar se esse filme terá alguma coisa ligada a Harrison Ford, a resposta é não”, afirmou Kosove ao jornal.

“É uma reinvenção completa”, explica. “E na minha mente isso significa conseguir tudo novo, inclusive a escolha de atores”. Kosove ainda fez questão de comentar que ele e os outros envolvidos gastaram muito tempo descobrindo descobrindo como homenagear o filme antigo sem estragá-lo ao retomar seu conceito.

“Nós queremos que as pessoas saibam que estamos tratando o filme de uma forma séria e artística. Esta não será apenas mais uma enrolação comercial”, garantiu o produtor, que ainda revelou que só veremos o filme nas telas a partir de 2014.

Fonte: Cineclick
Advertisemen