-->

Hamilton destaca recursos do Estado para asfaltamento de ruas

Publicidade
por Gil Carvalho

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade (PSDB) enfatiza a importância do convênio celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Imperatriz que prevê a liberação de recursos na ordem de R$ 10 milhões de reais para investimentos em obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas na cidade.

“Os recursos viabilizados pelo governo Roseana Sarney serão utilizados pelo prefeito Sebastião Madeira na pavimentação de ruas dos bairros que foram castigadas durante o inverno passado”, disse o vereador-presidente Hamilton Miranda, que relembra o compromisso assumido pela governadora durante o período da campanha eleitoral, em Imperatriz.

“Nós aderíamos, à época, a campanha de reeleição da governadora Roseana em virtude dos compromissos assumidos pró-desenvolvimento de Imperatriz, inclusive a recuperação de 200 quilômetros de ruas e estradas vicinais, e o asfaltamento das vias dos bairros”, observa.

O vereador Francisco das Chagas Alves de Brito (Chagão do PT) destaca a iniciativa da governadora que viabiliza recursos para o município consolidar o projeto de revitalização da malha asfáltica das ruas de Imperatriz. “Esse é um antigo anseio da população imperatrizense que se torna realidade na gestão da governadora Roseana Sarney”, disse.

Ele prevê que ainda “nesse ano a governadora anunciará novos benefícios à comunidade de Imperatriz, principalmente nas áreas da infraestrutura, da educação e da saúde”. “Esse ano será inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), construída pelo Governo do Estado, na Avenida Bernardo Sayão”, diz.

Em Imperatriz, pelo menos nove [Joel Costa, Fátima Avelino, Chiquim da Diferro, Raimundo Costa, Hamilton Miranda, Zé do Creia, Chagão do PT, Buzuca e Raimundo Roma] apoiaram à reeleição da governadora Roseana Sarney.
Advertisemen