-->

Flávio Dino confirma presença no Festival de Gramado‎

Publicidade
A diretora do Festival do Turismo de Gramado (RS), Marta Rossi, esteve com autoridades em Brasília para entregar convites do evento.

Marta reuniu-se com o presidente da Embratur, Flávio Dino, que confirmou presença na 23ª edição do evento.

O presidente da Embratur, Flávio Dino, entre a diretora do Festival
do Turismo, Marta Rossi (E), e sua assessora, Luciana Scherer
Marta renovou o pedido de parceria com a Embratur para levar caravanas sul-americanas ao Festival do Turismo de Gramado.

Para o segundo semestre de 2011, o instituto prevê investimentos na divulgação do Brasil na América do Sul.

Uma das ações foi o repasse de R$ 252 mil para o Ministério das Relações Exteriores aplicar em promoção turística do Brasil no mercado argentino. O recurso faz parte da contribuição da Embratur com o Comitê Visite Brasil na Argentina.

O Festival de Turismo de Gramado será realizado entre os dias 17 e 20 de novembro.

Fonte: Panrotas

Mesmo com ministério em crise,
Embratur segue a todo vapor
O presidente da Embratur, Flávio Dino e a secretária Nacional de Políticas de Turismo, Bel Mesquita participam na próxima terça feira, em Brasília da reunião do Fórum Nacional de Secretários Estaduais e Dirigentes de Turismo, que acontece no Centro Ulysses Guimarães, em Brasília.

Segundo o secretário executivo James Lewis entre os temas abordados está a questão da verba descentralizada para convênios e o programa de promoção dos Estados junto aos destinos na América do Sul.

Ainda na pauta de discussão está a questão da participação dos estados na próxima Feira das Américas, bem como a questão do financiamento dos hotéis com linhas de crédito do BNDES que ficou de enviar um representante à reunião.

Fonte: Mercado e Eventos
Advertisemen