-->

Desembargador Joaquim Figueiredo participa de jogo solidário

Publicidade
por Orquídea Santos

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos foi um dos integrantes da equipe da Assembleia Legislativa que participou do jogo de futebol beneficente realizado no sábado(6), no estádio Nhozinho Santos, entre times formados pelos deputados estaduais contra deputados federais, com renda revertida em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-MA) e do Hospital Aldenora Belo, especialista em tratamento contra o câncer.

O desembargador, bi-campeão brasileiro pelo time da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), foi convidado pelo deputado J. Pinto para integrar a equipe da Assembleia Legislativa do Maranhão e aceitou participar do evento filantrópico.

Deputado Carlinhos Amorim (D), ontem, em jogo beneficente
“Nós, do Poder Judiciário, parabenizamos o deputado federal Chiquinho Escórcio pela iniciativa desse projeto de solidariedade. Não tenho a menor dúvida da importância da participação da magistratura, também integrada a essa causa”, disse o desembargador.

Participaram, ainda, da equipe dos parlamentares estaduais, vereadores e jornalistas que aderiram à iniciativa. No time dos deputados federais nomes famosos como os de Romário, Tiririca, Acelino Popó, o ex-goleiro da seleção brasileira, Paulo Vítor, dentre outros.

Apesar do resultado do jogo ter sido de 3 x 2 para o time de Brasília o maior ganho foi para as instituições beneficiadas com a partida: cerca de 10 mil ingressos foram vendidos.

O deputado federal da bancada maranhense, Chiquinho Escórcio disse que esse projeto vai se estender a outros estados da federação.

Fonte: Assessoria de Comunicação - TJMA
Advertisemen