-->

Deputados estaduais do Maranhão encaram Romário, Bebeto, Deley e Paulo Vítor

Publicidade
Daqui a pouco, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, acontece uma partida de futebol inusitada. As regras devem ser as mesmas do esporte que é mania nacional. Porém, os atletas chamam a atenção.

Craques como o deputado federal Romário (PSB-RJ) e o também tetra campeão Bebeto estarão em campo. O jogo, do time dos deputados federais encara seus colegas, estaduais, do Maranhão.

Apaixonado por futebol, o deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB) prometeu gols, no seu Twitter e apela para o comparecimento da torcida. A renda do espetáculo será revertida para o hospital câncer Aldenora Belo que recebe pacientes de todo o Maranhão.

»
 rubens pereira jr 


O deputado estadual do PDT, Carlinhos Amorim, cuja base principal é Imperatriz-MA foi designado pelo técnico J. Pinto (deputado estadual do PR) para marcar o socialista Romário.

O vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, também pedetista saiu-se com essa: "acho mais fácil ele (Carlinhos) marcar o baixinho aqui da nossa cidade (prefeito Madeira do PSDB).

Carlinhos Amorim
Recentemente, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT lançou Carlinhos para a disputa da prefeitura no próximo ano. O deputado prefere dizer que "está focado em fazer um bom mandato" e que somente em 2012, de acordo com a manifestação da população, deve se pronunciar sobre o assunto.

"Não sou de fugir dos desafios", disse Carlinhos ao vice-prefeito, comentando sobre a tarefa de marcar o atacante tetra-campeão.

Veja abaixo, mais atrações do "clássico" que conta com outro deputado federal que fez história no Fluminense e um campeão do mundo noutra modalidade esportiva.

Advertisemen