-->

Deputado Tiririca sobre corrupção nos Transportes: "pior do que está não fica"!

Publicidade
O Deputado Federal Tiririca resolveu levantar o ânimo dos brasileiros que andam descontentes e desacreditados com o país, por causa dos escândalos no governo, que surgem de hora em hora.

“A corrupção no governo brasileiro pior do que tá não fica”, disse Tiririca querendo animar a população sofrida.


O palhaço, que também é deputado – ou o contrário, visto que deputado também é palhaço – disse que não há razões para desacreditarem no Brasil, porque os índices de escândalos que surgem a todo instante não podem aumentar, pois já atingiram todos os limites.

Ao ser interrogado pelo repórter de G17 sobre a razão de haver tantos palhaços no poder, Tiririca rebateu: “Palhaços são vocês abestados que votam na gente”.

Fonte: G17

Notas do Blogueiro:
a) G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor.

b) Bem que parte da notícia poderia ser verdadeira para a reflexão do leitor! Tiririca, que faz um bom mandato na Câmara Federal, foi eleito pelo PR-SP, a mesma sigla do senador do Amazonas, Alfredo Nascimento, demitido do ministério dos Transportes. O Blogue alterou o título da postagem original do G17.
Advertisemen