-->

Carlinhos Amorim participa de abertura do semestre e pede união para liberar emendas

Publicidade
Asfaltar ruas dos bairros de Imperatriz é a prioridade de Carlinhos
O deputado estadual Carlinhos Amorim, líder do PDT na Assembléia Legislativa, segue daqui a pouco para São Luís-MA e participa da sessão que marca o fim do recesso parlamentar de julho.

Neste segundo semestre, Carlinhos afirma que permanece com as cobranças em relação às obras estaduais na Região Tocantina e em particular em Imperatriz-MA.

“Vamos continuar insistindo na retomada e na aceleração das obras da região, a exemplo da rodovia Pedro Neiva de Santana, Centro de Ressocialização, asfaltamento de Amarante-Sítio Novo e o funcionamento pleno da UPA”, disse.

Ainda de acordo com o pedetista, neste segundo semestre ele também espera a liberação das sua emendas para a Região Tocantina e em especial, Imperatriz-MA, agraciada com R$ 1 milhão.

“Espero ter o apoio de toda a bancada da Região para que a gente possa contar com esse recurso, em sua totalidade para a infra-estrutura, para os bairros de nossa cidade, como está na proposta original”, afirmou.

No primeiro semestre deste ano, as emendas liberadas com recursos alocados pelo deputado alcançaram a cifra de R$ 200 mil, transferidos dos cofres estaduais para a Prefeitura. O dinheiro foi destinado a investimentos no carnaval, festas juninas e aniversário de 159 anos da segunda maior cidade do Maranhão.

O deputado estadual pode alocar recursos por meio de emendas parlamentares. Cabe ao governo do Estado a liberação das emendas e à Prefeitura de Imperatriz, a execução mediante apresentação de projeto.

Fontes confirmaram ao blogueiro que a governadora Roseana Sarney pretende modificar as emendas referentes a infra-estrutura, deslocando parte dos recursos para o setor da saúde.
Advertisemen