-->

Câmara realiza sessão itinerante

Publicidade
por Gil Carvalho

Em atendimento a solicitação do vereador Lancaster Oliveira de Carvalho, a Câmara de Vereadores de Governador Edison Lobão-MA (32km de Imperatriz-MA) realiza nesta sexta-feira (26) sessão itinerante no povoado Setor Agrícola, distante 25 km da sede. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo vereador-presidente Joel Vieira de Brito.

Ele destaca a importância da sessão itinerante que debaterá sobre os problemas emergenciais que afetam a comunidade do povoado Setor Agrícola: desabastecimento d’água, transporte escolar e iluminação pública. “Já formulamos convite ao chefe do Poder Executivo para que participe dessa sessão itinerante”, disse.

Joel Vieira assinala que a iniciativa tem o objetivo de aproximar o legislativo dos moradores dos bairros e povoados, buscando solucionar junto ao município os principais problemas da população de Governador Edison Lobão. “A comunidade durante a sessão itinerante poderá fazer questionamentos aos vereadores, secretários municipais e ao prefeito”, frisa.

O presidente da Câmara de Vereadores informa ainda que a sessão itinerante será realizada, a partir das 16h, no pátio da escola do povoado Setor Agrícola. “Queremos convidar todos os moradores do povoado Setor Agrícola e da região circunvizinha a participar da sessão itinerante da Câmara de Vereadores, pois queremos não apenas debater, mas encontrar uma solução para os problemas da comunidade”, finaliza.
Advertisemen