-->

Antonio Pereira convida para seminário com palestra do ministro Edison Lobão

Publicidade
por Claudino Brito

O deputado Antonio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (24), para convidar toda a classe política e empresarial do Maranhão a participar, na próxima quinta-feira (1º de setembro), a partir das 10h, na Associação Comercial de Imperatriz, de um seminário promovido pela Câmara Municipal, presidida pelo vereador Hamilton Miranda.

O seminário terá como palestrante principal o ministro das Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão (PMDB). O ministro falará sobre os impactos da crise mundial na economia do Brasil e do Estado do Maranhão, que começou nos Estados Unidos e na Europa, e ameaça o equilíbrio financeiro de todos os países do bloco capitalista do mundo inteiro.

O parlamentar observa que, na maioria das vezes, os deputados debatem querelas paroquiais que envolvem apenas os problemas do Maranhão, e esquecem que estão diante de uma crise econômica que assola o mundo inteiro. “Se os EUA e a Europa entrarem em recessão, os mais humildes dos maranhenses sofrerão as conseqüências, principalmente as pessoas que recebem o Bolsa-Família”, prevê.

Antonio Pereira pediu que os deputados Dr. Pádua (PP), Carlinhos Amorim (PDT), Léo Cunha (PSC), Hélio Soares (PP), Francisca Primo (PT), Rigo Teles (PV), Stênio Rezende (PMDB) e a deputada Valéria Macedo (PDT), representantes das regiões Tocantina e Sul do Maranhão, participem do seminário e exponham suas idéias, em benefício de todos maranhenses.

O democrata parabenizou o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamiltom Miranda, por ter organizado o importante seminário, e ter convidado como principal palestrante o ministro das Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão (DEM). O deputado espera que as classes políticas e empresariais prestigiem o seminário.

Teresina
Pereira parabenizou, também, o deputado Luciano Leitoa (PDT), autor do requerimento apresentado Assembleia Legislativa, que motivou a viagem dos 13 deputados do Estado do Maranhão em Teresina (PI), para debater os principais problemas de saúde existentes entre os dois estados. Antonio Pereira confirmou presença na importante reunião.

Fonte: Assessoria - Deputado Antônio Pereira
Advertisemen