-->

Aldefran Barbosa diz que drogas invadem bairros e povoados de Montes Altos

Publicidade
Aldefran Barbosa cobra ação da Polícia
por Gil Carvalho

O consumo de drogas aumentou de forma assustadora em diversos bairros e povoados de Montes Altos-MA (60km de Imperatriz-MA). O problema é considerado grave, mas a polícia ainda não conseguiu desarticular as bocas-de-fumo e o tráfico de drogas em Montes Altos.

Preocupado com o problema, o vereador Aldefran Barbosa faz um alerta para que a Polícia Civil, sob o comando do delegado Leonardo Carvalho, investigue o tráfico de drogas e busque desarticular bocas-de-fumo que assolam crianças e adolescentes em Montes Altos.

“Nós estamos à mercê da sorte, pois acontecem esses fatos, e não estamos vendo a polícia fazer nada”, denuncia.

Aldefran Barbosa, que também é professor na cidade, faz um apelo à comunidade para que se mobilize no sentido de realizar protestos contra os casos de impunidade e reivindicar providências as autoridades da segurança pública em Montes Altos.

Incidência
Ele afirma que a incidência das drogas começou a chegar em algumas escolas das redes municipais e estaduais. “Os nossos filhos estão sendo vítimas das drogas em nossa cidade, pois cheguei a receber uma pessoa drogada em minha casa, no bairro Vaquejada”, alerta.

Aldefran Barbosa informou que a cidade dispõe de uma entidade, ligada a igreja evangélica, que busca recuperar jovens e adultos que estejam envolvidos com o submundo das drogas em Montes Altos.
Advertisemen