-->

Kelly Doçura ou Ciclone é enterrada em Salvador, "Patroa do Tráfico" queria posar nua

Publicidade
Assassinada na madrugada de hoje em Lauro de Freitas-BA, a jovem Kelly Sales Silva, 22 anos, mais conhecida como ''Kelly Ciclone'' ou ''Kelly Doçura'', está sendo sepultada agora à tarde no cemitério de Portão, naquele município da Região Metropolitana de Salvador.

Dezenas de populares se deslocaram ao cemitério. Segundo a informações da Central de Polícia, a garota foi morta no município por volta das 00h07.

De acordo com a delegada Cristiane Oliveira, da 23ª Delegacia, a jovem apresentava sinais de espancamento pelo corpo, marca de tiro na costas, além de sinais de esfaqueamento na barriga, e foi encontrada em via pública, próxima ao prédio da Previdência Social. Ela foi vista pela última vez na companhia do namorado, e segundo os pais de Kelly, queria terminar o namoro.

A hipótese de crime passional está sendo investigada pela delegada. Kelly Ciclone ficou conhecida como a “patroa do tráfico”, após ser presa em uma festa em Salvador no bairro da Boca do Rio, apelidada de “festa do pó”, devido ao uso de cocaína pelos seus participantes.

Fonte: Jornal da Mídia

Clique na figura e baixe o vídeo no 4Shared
A ex-traficante Kelly Ciclone também chamada de “patroa” do tráfico na capital baiana acaba de ter um vídeo em que aparece tomando banho espalhado na internet.

Comenta-se por toda Salvador, que Kelly recebeu convite para posar nua e até protagonizar um filme adulto. Da parte de Kelly não houve confirmação dessas informações.

Apelidada carinhosamente também de Kelly Doçura, a garota que foi casada com o chefe do tráfico na capital baiana é a queridinha dos programas de TV locais como Na Mira e Se Liga Bocão.

O sucesso de Kelly se dá por diversos fatores. Observe:

  • Foi casada com um figurão do tráfico e não "dava mole". Kelly fazia o estilo "miseravona".
  • Tem um corpo bonito e usa bem aparecendo dançando em vídeos ou em fotos sensuais na web.
  • Faz um marketing pessoal fantástico em blogs e redes sociais.
  • Sorri sempre para as câmeras de TV. Adora dar entrevistas.
  • Faz o tipo garota rebelde, o que seduz, perigosamente, jovens de sua idade.
  • Tem amizade com diversos cantores baianos e até já apareceu em fotos com alguns.

Fonte: Blog do Kuelho

Veja foto de Kelly assassinada. Clique aqui.
Advertisemen